E ela foi feliz e triste, e foi uma amiga e uma inimiga, e foi sociável e anti-social, e ela ama algumas pessoas e odeia outras, e por vezes ela tem um coração frio e outras vezes um coração quente, e outras vezes ela sente tudo e em outras ela não sente nada, e ela é insolente e respeitadora, e calma e animada, e insegura e confiante, e ela está em paz com toda a gente e em guerra consigo própria, e por fora ela está a sorrir e por dentro ela está a chorar, e ela é paciente e impaciente, e ela foi amada e rejeitada, e ela está aborrecida e ocupada, e é difícil, mas ela está com ele e sem ele. E ela sou eu.
0 comentários:
Enviar um comentário